Trocas e Devoluções
Se você está por aqui é porque precisa trocar ou devolver algum produto.
Vamos fazer da maneira mais rápida e prática possível!
Veja como funciona:
A compra precisa estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
Como proceder?
Os processos de troca ou devolução são feitos pelo link https://guilherminadepaula.troque.app.br
Caso queira, pode nos passar o motivo da troca — isso pode nos ajudar a melhorar ainda mais nosso atendimento.
Quando recebo o código de Logística Reversa?
Assim que o pedido de troca é autorizado, em no máximo 48 horas você recebe o código.
Com esse número em mãos, você deve procurar a agência dos Correios mais próxima com o produto embalado e com a nota fiscal.
O código tem validade informada no envio: são 7 dias corridos. Caso o cliente perca o prazo, não fazemos o envio de um novo código.
O que acontece quando o produto chega na loja?
As peças são avaliadas por nossa equipe, para verificar se estão sem indícios de uso, cheiros ou alteração.
Se estiverem de acordo, seguimos com a troca.
Aconselhamos que a cliente verifique o produto com cuidado antes de retirar a etiqueta.
Não efetuamos trocas de produtos sem etiqueta.
Se você optar pela troca do produto:
Irá receber em forma de cupom-desconto para usar no site pelo período de 30 (trinta) dias.
Nessa opção, não é incluso o valor do frete, somente o valor pago pela peça.
Caso tenha feito uso de algum cupom de desconto, o cupom de troca também terá o desconto desse valor, sendo somente o valor pago pela peça.
Se você optar pela devolução do seu produto:
Receberá na forma de estorno dos valores das peças, de acordo com a escolha inicial de pagamento.
Atendimento
Em caso de dúvidas você pode entrar em contato conosco através do WhatsApp (47) 99292-1705 ou e-mail [email protected].
Nossa equipe atende de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial (09:00 às 18:00).
As mensagens são respondidas por ordem! Faça seu contato e aguarde que iremos atendê-la!
Importante!
Não aceitamos devoluções sem autorização.
Em caso de envio sem autorização, o produto não é recebido e volta para o cliente!
Estamos aqui para te ajudar, esperamos que seu processo seja rápido e fácil.
Equipe Guilhermina de Paula